
Belapapaya + Mordo Mia
Concerto |
Sugeriram a criação de um conceito para este evento. A necessidade de criar impôs-se num primeiro plano. Juntaram-se então dois projetos musicais e 4 artistas de mundos diferentes, com o propósito de se afirmarem no cenário artístico lisboeta enquanto criadores.
Um chamamento pressupõe a consciencialização de que algo tem de mudar, um apelo àquilo que são as nossas raízes, e um desapego ao que é artificial e nos torna desconectados do que é naturalmente belo.
Quisemos, por isso, desenvolver um evento onde a partilha artística será (como deve sempre ser) o foco principal.
CHAMAMENTO
22h-22h15: Introdução do evento
22h15-22h45: Concerto Mordo Mia
22h45-23h: Apresentação videoclipes belapapaya c/ projeção
23h-24h: Concerto belapapaya
22h-24h: Espaço de venda e exposição de peças artísticas
Pré venda 10€ | Porta 12€
*A bilheteira online encerra uma hora antes do início dos eventos. Há sempre bilhetes disponíveis na porta, salvo que a lotação do evento se encontre esgotada.